Português English

Campo

Respeito, tanto pelas tradições de golfe como pelo ambiente natural, foi o que inspirou a configuração do campo do Espiche Golfe e o resultado tem sido tal que proporciona um verdadeiro desafio para jogadores de golfe de todos os níveis.

Situados dentro de uma paisagem ondulante intacta, os greens e fairways do campo foram cuidadosamente colocados de forma a equilibrar as exigências simultâneas dos golfistas e do ambiente, com plantas nativas por toda a parte a dar origem a um lindíssimo cenário e obstáculos desafiantes.
 
O campo requer uma cuidadosa contemplação ao longo dos seus 5862 metros - a contar dos tees de trás - e requer habilidade técnica no jogo curto.
 
Os bunkers protegem a maioria dos greens, enquanto os próprios greens são generosos em dimensão e bastante ondulantes, requerendo técnica apurada de putting. O Espiche Golfe é um campo perfeito para quem domina todos os tipos de tacadas, em que cada buraco representa um novo desafio graças à variedade da sua configuração.
 
O primeiro buraco de par 1, que desce uns 24 metros em altura desde o tee, antes de subir novamente até à mesma altura no green, proporciona aos jogadores uma ideia do estilo de golfe no Espiche Golf. O terceiro buraco constitui a maior prova dos primeiros 9 buracos, com uma subida de 409 metros até ao fim, antes dos buracos 7 e 8 proporcionarem oportunidades de birdie.
 
O buraco 10, um par 5, é um dos melhores no Algarve e desafia os jogadores de golfe na sua abordagem ao fairway, que se torna progressivamente mais estreito na proximidade do green.
 
 

Clique aqui >> para ver o nosso Campo Buraco a Buraco

Downloads