Português English

Media & Relações públicas

dezembro 2 | 2015

1º Espiche Classic realizou-se a 18 de novembro

Espiche Golfe conquistou novo record de campo no torneio do PGA Algarve Pro Tour

 

 

Connor O’Neil foi o golfista a estabelecer o novo record do campo do Espiche Golfe. A proeza foi conseguida durante o 1º Espiche Classic, prova do PGA Algarve Pro Tour, com 67 pancadas, 5 abaixo do par. O vencedor da prova foi  Tiago Cruz, que se viria a sagrar vencedor do Algarve Pro Tour.
 
Situado em Lagos, o Espiche Golfe conquistou o reconhecimento mundial ao tornar-se o primeiro clube de golfe fora dos Estados Unidos da América a conquistar uma posição de destaque nos prémios ‘Clubhouse of the Year’ promovidos pela prestigiada Golf Inc Magazine. O clube de golfe português conquistou a 3ª posição na categoria ‘Nova Construção e Remodelação’, integrando um seleto grupo de premiados.
 
No dia 18 de novembro, Espiche Golfe teve uma nova razão para celebrar com o estabelecimento de um novo record de campo, alcançado por Connor o’Neil durante o 1º Espiche Classic, prova do PGA Algarve Pro Tour. Com 67 pancadas, 5 abaixo do par, Connor O’Neil inscreveu o seu nome no hall of fame do campo numa prova conquistada por Tiago Cruz, que se viria a sagrar o grande vencedor do PGA Algarve Pro Tour, onde triunfou em mais dois torneios.
 
Para Luís Rocha, diretor-geral do Espiche Golfe, “este é um record que traz muita satisfação à equipa do Espiche Golf. Mostra que o campo está cada vez melhor e que conseguimos trilhar um caminho de equilíbrio entre os elementos naturais presentes no campo, o desafio e o prazer proporcionados no jogo. O torneio do PGA Algarve Pro Tour e a Final Nacional do Portugal Golf Show realizada no início de novembro são provas que ajudam a divulgar cada vez mais as características únicas do Espiche Golfe”.